Inferno Metal Festival 2014
Inferno Metal Festival 2014

Após uma noite bem-sucedida em Oslo, no dia 1º de fevereiro, com performances de Gehenna, Haraball, Sulphur e So Much For Nothing, na popular casa de shows John Dee, para dar o pontapé inicial aos trabalhos do Inferno Metal Festival, a organização finalmente anunciou todas as atrações da edição de 2014.

O esquadrão do black metal sueco do Watain está confirmado como um dos headliners do evento. Uma das mais comentadas bandas do estilo no último ano, o Watain lançou seu quinto álbum, The Wild Hunt, em 19 de Agosto, pela Century Media.

O Inferno Metal Festival acontecerá em Oslo, Noruega, de 16 a 19 de abril, em oito diferentes casas de shows: Rockefeller, John Dee, Rock In, Blå, DeVilles, Victoria, Revolver e Kulturhuset. Essa experiência única para os fãs de metal terá, novamente, apresentações incríveis de mais de 50 bandas. Além do Watain, Dimmu Borgir, Hatebreed, Fleshgod Apocalypse, Kampfar, Rotting Christ, Impiety e Oranssi Pazuzu farão parte de um dos mais disputados festivais da Europa.

Acomodações estão disponíveis para reserva no hotel oficial do Inferno Metal Festival, o Royal Christiania. Informações sobre a logística e as últimas novidades podem ser conferidas no site oficial do evento e na página do Facebook.