Dimmu Borgir no Bloodstock Open air 2012 (foto: Fabiola Santini)
Dimmu Borgir no Bloodstock Open air 2012 (foto: Fabiola Santini)

Um dos headliners do festival norueguês, o Dimmu Borgir começará a sua apresentação no Inferno Metal festival 2014 às 23h25, na quinta-feira, 17 de abril. A banda fará um show especial com o repertório dividido em duas partes, com quase uma hora de duração cada. Então, esta será uma noite de quase duas horas com o Dimmu Borgir tocando alguns de seus maiores sucessos lançados ao longo de mais de 20 anos de carreira. Este, sem dúvida, será um show que nenhum fã do grupo gostaria de perder.

Após um evento bem-sucedido que deu início à programação do Inferno Metal Festival, com performances de Gehenna, Haraball, Sulphur e So Much For Nothing, na popular casa de shows John Dee, o line-up do festival foi oficializado.

Inferno metal festival logo

O esquadrão sueco do black metal, Watain, foi confirmado como atração principal de uma das noites do IMF 2014. O Watain tem sido uma das mais comentadas bandas do gênero deste ano desde o lançamento de seu quinto álbum, The Wild Hunt, em agosto, pela Century Media.

O Inferno Metal Festival 2014 acontecerá em Oslo, Noruega, entre os dias 16 e 19 de abril. Realizado em oito locais diferentes – Rockefeller, John Dee, Rock In, Blå, DeVilles, Victoria, Revolver e Kulturhuset –, essa experiência única para amantes do metal terá, mais uma vez, incríveis perfomances ao vivo de 50 bandas. Além do Dimmu Borgir e do Watain, o Hatebreed, o Fleshgod Apocalypse, o Kampfar, o Rotting Christ, o Impiety e o Oranssi Pazuzu já confirmaram presença em um dos mais procurados festivais do estilo na Europa.

As reservas para hospedagens estão disponíveis no hotel oficial do Inferno Metal Festival, o Hotel Royal Christiania. Mais informações e as últimas novidades podem ser conferidas no site oficial do evento e na página do Facebook.