Colhendo os frutos de seu primeiro trabalho, auto intitulado, que foi lançado no começo do ano, o Insane Driver acaba de ser convidado para participar do show de 20 anos do Seventh Seal, que acontecerá no dia 11/06, no Anexo Brasa (R. Vicente de Carvalho, 199, São Bernardo do Campo). O Seventh Seal tocará na íntegra o seu último trabalho, Mechanical Souls, e terá a participação dos ex-integrantes Ricardo Peres, Leandro Figliolia, Alexandre Azevedo, Darcio Beer e Marcelo Oba.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1163113867034726/

Em Abril, o Insane Driver fez o show de lançamento de seu disco de estreia, no Gillan’s Inn, em São Paulo, com casa lotada. Os presentes saíram de lá com uma ótima impressão, e as resenhas foram bastante favoráveis ao quinteto.

Falando em resenhas, Insane Driver, o disco, também tem recebido excelentes críticas, com destaque, em especial para a da edição de Abril da revista Roadie Crew (ed. número #207), de autoria do redator Leandro Nogueira Coppi, que além de dar nota 9/10, classificou a sonoridade da banda como “misteriosa” – já que rotular o som do Insane Driver, é de fato uma tarefa difícil – além de tecer muitos elogios ao grupo.

O disco pode ser encontrado em diversas plataformas digitais, como Spotfy, iTunes, etc. Para adquirir o CD, é só entrar em contato com a banda (pelas redes sociais, listadas abaixo!), ou então, na loja Die Hard da Galeria do Rock, em São Paulo (http://diehard.com.br/detalhe_produto.php?codProd=eDvJMzY0NDU).

A formação do Insane Driver, traz Marcos Bolsoni (vocal), Danilo Bigal (guitarra & backing vocals), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo & backing vocals) e Wagner Neute (bateria).

Acompanhe a banda nas redes sociais:

Site Oficial: http://insanedriver.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/InsaneDriverID
Twitter: https://twitter.com/InsaneDriverID
Instagram: https://www.instagram.com/insanedriverid/