O vocalista Eder Franco e o guitarrista Danilo Bigal, participam neste sábado (08/10), à partir das 22h, da “Jam Fest”, que acontece no Manifesto Bar. Além dos dois músicos do Insane Driver, estarão presentes, integrantes de bandas como Rygel, Korzus, Anthares, Centúrias, Salário Mínimo, Furia Inc., Korzus, Attractha, Mattilha, Sioux 66, Hatematter, Coração de Herói, Shocker, One Arm Away e Capadocia, entre outras.

“É uma festa que tem o objetivo de integrar as pessoas e músicos através das ‘jams’”. O sistema é simples: a organização do evento monta um set list com 36 músicas de diversas vertentes do Rock, variando aos extremos desde Bon Jovi, Whitesnake, Mötley Crüe, Skid Row, passando por Judas Priest, Ozzy, Dio até Metallica, Kreator, Slayer, Sepultura, Killswitch Engage e Trivium, entre outros. “Então, a planilha com essas músicas é enviada para diversos músicos da região e estes, por sua vez, escolhem uma quantidade pré-determinada de sons que querem tocar, mas sem saber quem são os times que vão se formar”, explica o organizador do evento, Wanderson Barreto. “Depois, são revelados os times que se formaram somente quando são preenchidas todas as lacunas de músicos da planilha”, acrescenta.

O resultado dessa fórmula “no escuro” são jams inusitadas, na quais os músicos acabam interagindo com outros que muitas vezes nunca viram na vida. É uma forma divertida de integrar pessoas de cenas diferentes, que não se conhecem ou pouco se falam, sendo também uma maneira do público curtir sons diferentes de uma maneira muito descontraída.

 

Siga a página do evento no Facebook: www.facebook.com/events/1013890538723685/

Recentemente o Insane Driver lançou a Insane Store, em seu site oficial. A loja virtual, incialmente terá alguns modelos de camisetas, chaveiro e o CD de estreia, auto intitulado – em breve a lojinha terá outros produtos.

Confira os produtos disponíveis: http://store.insanedriver.com.br

Ouça agora Insane Driver no Spotify:

A formação do Insane Driver traz Eder Franco (vocais), Danilo Bigal (guitarra), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo) e Wagner Neute (bateria)

Acompanhe a banda nas redes sociais:

Site Oficial: http://insanedriver.com.br/
Facebook: www.facebook.com/InsaneDriverID
Twitter: https://twitter.com/InsaneDriverID
Instagram: www.instagram.com/insanedriverid/

manifesto-jams