Imagem acima pode ser a arte da capa do novo disco da lendária banda inglesa
Imagem acima deve ilustrar a capa do novo disco da lendária banda inglesa

Por meio de sua página no Facebook, os britânicos do Judas Priest têm revelado nos últimos dias partes de uma ilustração que pode vir a ser a arte da capa do seu esperado novo álbum de estúdio. A imagem mais recente está disponível acima para visualização.

Na última quarta-feira (23 de abril), a banda iniciou uma contagem regressiva em seu site oficial, sugerindo que, ao final de cinco dias, anunciaria detalhes do próximo CD. A expectativa é que tais informações sejam divulgadas nesta segunda-feira (28).

No mês passado, o vocalista Rob Halford disse ao Artisan News: “O disco está finalizado. É um alívio. Um alívio porque sempre que o Priest faz um álbum, como qualquer banda, você tem que colocar seu coração e alma nele. O típico ‘sangue, suor e lágrimas’. Não é algo fácil de se fazer 40 anos depois. Mas sempre estamos preparados para desafios. É uma das coisas que gostamos de fazer, mais do que qualquer outra. Portanto, este é um grande momento para nós: o 40º aniversário, um novo álbum. A vida não poderia estar melhor”.

O trabalho sucederá Nostradamus, lançado em 2008. Será o primeiro registro do lendário grupo de heavy metal com a participação do guitarrista Richie Faulkner, que entrou no lugar de K.K. Downing em 2011.

Fonte: Blabbermouth