A banda paulista KAMALA sagrou-se vencedora da seletiva de Campinas do Wacken Metal Battle Brazil, ocorrido no último dia 29 de maio, no Sebastian Bar.
Na ocasião, o grupo enfrentou as bandas Eternal Fate, Lethal Fear, Desdominus e Blue Barrel, passando para a a grande final que acontecerá na cidade mineira de Varginha, dia 24 de junho, como parte do tradicional festival Roça N’ Roll.

“Gostaríamos mais uma vez de agradecer a todos nossos fãs que compareceram em peso no evento, à todos fãs que devido a distância do local da seletiva mandaram palavras de total apoio para a banda através da internet, à todas as bandas participantes, à Roadie Crew, Overload e Sebastian Bar pela organização e estrutura fantástica de todo o evento! Nos vemos no Roça N’ Roll…”, declarou o guitarrista e vocalista Raphael Olmos.

O vencedor da grande final representará o Brasil, com todas as despesas pagas, no Metal Battle da Alemanha, que acontece dentro do Wacken Open Air, maior evento de Metal do planeta.
O KAMALA continua montando sua agenda para shows de sua atual turnê em suporte ao seu segundo álbum “Fractal”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para manager@msproducoes.net.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!