A banda mineira de Power/Folk Metal Lothlöryen recentemente disponibilizou nas redes sociais uma promo do seu terceiro álbum de estúdio, Raving Souls Society.

No myspace oficial da banda (www.myspace.com/lothloryenband) foram disponibilizadas três faixas do novo álbum para audição: When Madness Calls (versão final do álbum, com produção bem superior à versão single lançada em fevereiro deste ano)  A Tale of LunacyBurning Jacques.

Para fazer o download das músicas em altíssima qualidade (.wav) , basta acessar e clicar no botão de curtir na fan page oficial do grupo no Facebook – http://www.facebook.com/LeoGodde

O novo álbum segue sendo gravado em São Paulo, no estúdio Casanegra, com produção de Augusto Lopes (Dr. Sin, Scelerata, Hangar) e já se encontra em fase final de produção.

A direção artística do novo álbum (capa, myspace, site) está  a cargo do competente designer Marcus Lorenzet que já trabalhou com bandas do porte de Ektomorf, Chimerah, Hicsos, Sacredeath etc.

Paralelo às gravações a banda segue agendando novas datas para “Raving Souls Tour” que passará pela Europa em Abril/Maio de 2012.

Raving Souls Society (2011)

Tracklist:
01. First Raving Steps
02. Face your Insanity
03. When Madness Calls
04. Hypnerotomachia
05. A Tale of Lunacy
06. Sun of Delirious
07. To Live Forever
08. 1314
09. Burning Jacques
10. My Old Tavern
11. Temples of Sand

Lothlöryen - Raving Souls Society

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!