A banda LYCANTHROPY vem se provando uma das mais trabalhadoras e dispostas a evoluir no cenário brasileiro e mundial. Além da grande evolução que pode ser vista facilmente em todas as resenhas e críticas recebidas por seu mais recente trabalho ‘Beware’, a banda não se acomoda e continua procurando meios para cada vez mais se fortalecer musicalmente e visualmente.

Desta vez a banda apresenta seu novo logotipo criado por ninguém menos que uma das lendas da arte underground mundial: Christophe Szpajdel. O belga é responsável pela criação de logos para bandas como Death, Enthroned, Emperor, Borknagar e o antigo logo do Dimmu Borgir.

O músico Diogo ‘Bald’ Vilela comenta: “Guiados por nossa gradual evolução musical e do que queremos compor futuramente, decidimos dar um tom mais agressivo ao logo. De início queríamos apenas reformular o esquema existente, mas acabou que o logo foi totalmente refeito.”

Contato para shows e merchandise: lycanthropymetal@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/lycanthropybr
www.metalmedia.com.br/lycanthropy
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32984108

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!