Participando da 14º edição do projeto Honorsounds, a banda de hardcore nova-iorquina Madball fará único show no Brasil com set list especial em São Paulo no dia 19 de março, no Carioca Club. Os ingressos online começam a ser vendidos a partir de Terça-feira 17 de janeiro pelo site Club do Ingresso.

O Madball retorna ao Brasil para revisitar duas décadas de uma carreira sólida e honrada, tocando os maiores clássicos da banda e divulgando seu último álbum de estúdio, Hardcore Lives (2014).

Este último álbum trata-se de um registro que soa contemporâneo, sem trair o espírito da velha guarda do movimento hardcore, que através deste quarteto conquistou um diálogo saudável com o punk e o heavy metal no mundo.

Os nova-iorquinos do Madball são também conhecidos como “os reis do hardcore”, devido ao respeito conquistado ao longo dos anos através de trabalhos marcantes e cativantes como Set It Off (1994), Demonstrating My Style (1996) e Look My Way (1998).

Atualmente o Madball é formado por Freddy Cricien (vocal), Jorge “Hoya Roc” Guerra (baixo), Brian “Mitts” Daniels (guitarra) e Mike Justian (bateria).

Outras Informações: www.honorsounds.com.br

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.