A banda sul-mato-grossense MANTRIS postou um novo vídeo para a promoção ligado ao festival Rock In Rio em seu perfil no hot site Olha Minha Banda. O grupo é um dos candidatos a vaga proposta pela parceria entre a família Medina e o programa da Rede Globo Caldeirão do Huck, através do quadro “Olha Minha Banda 2011”.

O “Olha Minha Banda 2011” levará a banda vencedora do concurso, através de votação popular e análise dos vídeos postados na comunidade do veículo pela equipe que compõe o programa, para o Festival Rock In Rio 2011.

Para conferir o novo material postado e votar na banda MANTRIS para ingressar no cast da próxima edição do Rock In Rio, basta acessar o link ao lado: Caldeirão do Huck

Em paralelo, o MANTRIS está buscando selos no Brasil e exterior para o lançamento de “Pschy Connection”. O segundo disco do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção contou com a experiência do baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).

Para mais informações sobre como contratar a MANTRIS, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

 

Link: http://www.8p.com.br/olhaminhabandaderock/mantris/perfil   

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!