matanzaCom mais de 15 anos de carreira no circuito de rock brasileiro, o Matanza realiza, há 3 anos, seu próprio festival. Mesmo sem patrocínio, colocaram a mão na massa e criaram o Matanza Fest, que chega agora à sua terceira edição.

 O festival começa dia 06 de dezembro, no Rio de Janeiro (no Circo Voador), depois segue para Volta Redonda (dia 07 no Porão Hall), Porto Alegre (dia 13, no Pepsi on Stage), São Paulo (dia 14 no Audio Club) e Belo Horizonte (dia 20 no Music Hall).

 Em 2012 foram 6 praças com shows lotados e um público de mais de 10.000 pessoas. Devido ao grande sucesso, organizaram o Matanza Fest 2013, ampliando o festival para 9 cidades e recebendo mais de 40 mil pagantes. Em 2014 será um pouco diferente; serão shows maiores, porém em menor número e pela primeira vez o Matanza Fest apresentará duas atrações internacionais, o Biohazard, que toca em todas as praças, com exceção de BH, e o Brujeria, este exclusivamente em Porto Alegre. Além deles e do anfitrião Matanza, bandas como Uzomi, Rats, Confronto e MX também se apresentarão conforme a cidade.

 O Matanza, por sua vez, fará um show histórico. Primeiro, vão receber no palco o guitarrista Marco Donida, que há 6 anos não se apresenta regularmente com a banda, participando só nas composições e gravações de discos. O motivo é nobre; o Matanza vai tocar na íntegra seu álbum de estreia, “Santa Madre”, que está comemorando 13 anos de lançamento.

 Serviço

Matanza Fest 2014
Line Up: Matanza, Biohazard, Uzômi e Rats
Data: 06 de Dezembro
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n – Lapa- Rio de Janeiro/RJ
Horário: 21h
Ingressos: R$ 60 (estudante/ingresso solidário com 1 kg de alimento) e R$ 120 (inteira) à venda na bilheteria do Circo Voador
Ingressos online: http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/espetaculo/show/matanza-fest-2014/circo-voador/#/data=20141206
Censura: 16 anos

Fonte: Batucada Comunicação

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.