Mais um ano vai terminando e mais uma vez o NervoChaos seguiu à risca sua meta: estar na estrada, não importa onde. Apenas este ano foram cerca de 100 shows!

Shows estes que passaram pelos quatro cantos do mundo, literalmente. O Tanque de Guerra Death Metal se apresentou pelas Américas, Ásia, África e pela Europa em três oportunidades – apenas esse ano –, dividindo os palcos com nomes lendários e muitos, muitos amigos.

2016 também celebrou outra importante marca na carreira do grupo: 20 anos de história. História que está sendo celebrada com o relançamento de seus primeiros álbuns e de um gigantesco, e deveras limitado, Box set, ‘XX Years Of Chaos’, que está sendo lançado agora em dezembro e contará com:

Lançamento em vinil dos 4 primeiros álbuns;
Picture disc do show Alive XVII Years gravado em 2013 com toda a formação desde o primeiro álbum;
Os DVDs:
Warriors On The Road;
17 Years Of Chaos;
Alive XVII Years;
O CD Alive XVII Years;
Souvenires como patches e buttons.

Tudo isso vem fazendo com que o NervoChaos firme cada vez mais seu nome entre o maiores e mais importantes grupos de Música Pesada vindos deste país.

Mas o grupo não vive, nem procura por “glórias do passado” e está sempre olhando para frente, sempre buscando oferecer seu Death Metal à todos os fãs interessados nessa experiência extrema e única que o NervoChaos oferece.

Fato corroborado por mais um vindouro lançamento: o novo disco de inéditas, sétimo da carreira, Nyctophilia. O trabalho foi gravado durante o mês de agosto na Itália no Alpha & Omega Studio, junto com o produtor Alex Azzali, que também é o responsável pela mixagem e masterização do trabalho.

O lançamento está previsto para o início de 2017 e novamente sairá no Brasil pela lendário Cogumelo Records. Mais detalhes em breve.

Claro que a maior paixão do grupo não ficará de fora, muitos e muitos shows estão sendo agendados e o NervoChaos irá nos atualizando conforme forem confirmados. Pazuzu is Here.

Contato: nervo666@hotmail.com

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.