A TC7 Produções acaba de anunciar mais datas para as meninas da Nervosa, em março;

04/03 – Canoas/RS
12/03 – Sorocaba/SP
25/03 – São José dos Campos/SP
31/03 – Jundiaí/SP

Outras datas (assim como os detalhes dos shows acima), serão divulgados em breve!

Para agendamento de shows, entre em contato com a TC7 Produções: tc7producoes@gmail.com / www.tc7producoes.com / www.facebook.com/tc7producoes / Fone: 11 99653 9014 (Tiago).

E neste domingo (19/02) elas tocam em Campinas, no Sebastian Bar (R. Dona Maria Umbelina Couto, 79, Guanabara, Campinas/SP). As bandas que também se apresentam no dia, são, Lethal Storm e Kamala.

Siga a página do evento no Facebook: www.facebook.com/events/243358486108936

A guitarrista Prika Amaral gravou um vídeo onde convida os fãs para os shows deste final de semana. Assista:

A Nervosa ficou entre os melhores de 2016 segundo os leitores da revista Roadie Crew, nas seguintes categorias (nacional!): “Melhor álbum” (Agony, em 3º), “Vocalista” (Fernanda Lira, em 3º), “Guitarrista” (Prika Amaral, em 3º) e “Baixista” (Fernanda Lira, em 2º). Lá fora elas foram recomendadas numa lista de discos pelo lendário guitarrista do (ex-Celtic Frost, Hellhammer, atual Triptykon), Tom “Warrior” Gabriel Fisher, na revista alemã, Deaf Forever. E no site Headbangers Latino America tiveram seu disco Agony em segundo lugar (numa lista de 300!).

Elas estão entre as bandas que mais fizeram shows em 2016. Foram mais de 150 apresentações, sendo a maioria no exterior. No final do ano fizeram uma extensa tour na Europa, com as bandas Destruction e Flotsam And Jetsam. Mês passado estiveram novamente com o Desruction em mais de 20 datas por países da Europa (dessa vez como co-headliner).

A Nervosa é formada por Fernanda Lira (baixo e vocal) e Prika Amaral (guitarra). Atualmente quem está dando uma força nas baquetas, é a gaúcha Luana Dametto (que fez a última tour no exterior!).

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.