Na semana passada, uma das maiores revistas do Brasil, a Veja, destacou o sucesso da banda NERVOSA em suas turnês pelo exterior. A matéria de uma página foi publicada na “Veja São Paulo”, com o título de “Damas do Thrash Metal”. Além disso, a revista publicou uma matéria em seu site, que pode ser lida, aqui: http://vejasp.abril.com.br/cultura-lazer/damas-thrash-metal-banda-nervosa/

Em sua turnê atual, a NERVOSA está no meio de uma série de 50 shows, tocando em clubes lotados, além de festivais, ao lado de nomes como DEATH ANGEL, WARBRINGER, entre outros.

Só em 2017 elas já estão em sua segunda tour pelo velho continente (a primeira foi realizada em janeiro!), além de terem realizado quinze shows pela América Latina, com destaque para os onze shows só no México!

Antes de voltar ao Brasil, a banda deve anunciar mais shows pelo Brasil, além de detalhes do lançamento de seu terceiro álbum, com previsão de lançamento para o início de 2018.

A banda despontou depois que o videoclipe de “Masked Betrayer” (hoje com 1 milhão de visualizações no YouTube) chegou, em 2013, às mãos do DESTRUCTION, gigantes do thrash metal alemão. O vocalista Schmier divulgou o trabalho na web e chamou a atenção da gravadora austríaca Napalm Records, que contratou a NERVOSA. “O que elas fazem é raro de se ver”, elogia o músico.

Com bastante trabalho e dedicação, elas já mostraram seu talento em mais de quarenta países, com uma excelente média de 160 shows por ano.

Pouco antes de sair em turnê, a guitarrista Prika Amaral conversou com o portal R7, confira: http://entretenimento.r7.com/pop/prika-amaral-do-nervosa-fala-sobre-album-ser-considerado-um-dos-melhores-de-2016-03042017

Para agendamento de shows no Brasil, entre em contato com a TC7 Produções: tc7producoes@gmail.com / www.tc7producoes.com / www.facebook.com/tc7producoes / Fone: (11) 99653-9014 (Tiago).

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.