A banda NOTURNALL tem o prazer em divulgar um pocket show ao vivo para os fãs que estão na página oficial do grupo no Facebook dia 3 de agosto, quinta-feira, à partir das 19h. Após o pocket show, a NOTURNALL responderá perguntas e questionamentos dos fãs ao vivo e com total exclusividade para quem estiver on-line. O evento faz parte da divulgação inovadora e inédita do novo álbum “9″ onde os músicos tem participado ativamente com os fãs.

Para acompanhar o pocket show fica atento no link www.facebook.com/noturnallband.

O novo trabalho da NOTURNALL tem o nome enigmático de “9″ e a capa foi desenhada pelo renomado artista Carlos Fides da Artside. Neste momento os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclados), Aquiles Priester (bateria) e Leo Mancini (guitarra) estão divulgando o novo álbum “9″ com uma estratégia de marketing totalmente inovadora e inédita, que foge dos padrões tradicionais estabelecidos pela indústria da música.

Com mais uma história de superação marcada na carreira da banda, o renascimento vem em forma de música. “Passamos por muitas coisas juntos e estamos neste novo processo totalmente diferente. Ficamos muito felizes de já poder mostrar um pouco do que está por vir nas próximas ações do Noturnall dessa forma”, revelou Junior Carelli, Fernando Quesada e Thiago Bianchi. “Esperamos que vocês gostem e nos ajudem compartilhando e curtindo”, completaram.

Ao mesmo tempo, a NOTURNALL tem divulgado efusivamente o novo videoclipe da música “Hearts As One”. Toda a renda (100%) dos plays, views e vendas da música “Hearts As One” será convertida para o GRAACC – (apoio à criança e adolescente com câncer). Todos nós unidos podemos fazer a diferença com pequenas atitudes, e nesse mês do rock, pedimos para você ter essa atitude que pode mudar a vida de uma criança e adolescente.

Compartilhe muito e assista quantas vezes puder. Toda a renda gerada pelos views será revertida para a instituição, e juntos vamos fazer o Rock mais do que um estilo de vida, mas também um salvador de vidas. Vamos usar a música para o que ela pode fazer de melhor – Alegrar e Ajudar o próximo. Essa é uma campanha em parceria com a Edifier Brasil , Eagle Instrumentos Musicais, EM&T Escola de Música e Tecnologia, Foggy Filmes, Estúdio Fusão e ONErpm.

Confira o videoclipe de “Hearts As One”: