Os músicos da banda brasileira Noturnall, Thiago Bianchi (vocal) e Fernando Quesada (violão), acabam de lançar um videoclipe inédito da música “It’s You” em homenagem a amizade entre eles ao longo destes anos.

Abaixo segue comunicado enviado pela dupla:

O que é amizade? Qual a importância de ter um amigo? Este vídeo e música foram feitos para todos vocês, os amigos!

2017 foi um ano que nos colocou muitas vezes em situações de ansiedade, preocupação, pânico e frustração. Mas também trouxe momentos de realização, felicidade, alívio e conquista. E para todas as situações, precisamos manter a serenidade, foco e muitas vezes um braço amigo para segurar e um ombro para se apoiar. A energia e a força de pessoas que se gostam é a chave para para enfrentar as situações da vida.

Nesse fim de ano, procure o seus amigos de verdade, sua família e diga o quão importante são para você e a diferença que faz na sua vida. Mostre que você agradece os conselhos, a dedicação e o carinho dessa amizade.

Thiago Bianchi e Fernando Quesada fizeram essa música como um presente para vocês, nossos amigos e família que dedicam tempo e parte da sua energia confiando no nosso trabalho e compartilhando nossas músicas e nossas mensagens. Vocês são os braços e os ombros onde nos apoiamos!

Um grande abraço e obrigado por tudo!

Link relacionado:

https://www.facebook.com/noturnallband/

Assista o videoclipe da música “It’s You”: