Após o lançamento de ‘The Extraphysicallia’ no velho mundo e recentemente no Brasil, com distribuição pela VOICE MUSIC, o OF THE ARCHAENGEL encontra-se em fase final de produção do 1º videoclipe oficial do grupo em suporte ao seu álbum de estreia, que começa a colecionar feedbacks calorosos pela imprensa especializada internacional.

A música escolhida para o videoclipe é a faixa abertura ‘Black Raven’, que teve as imagens capturadas durante a  apresentação do OF THE ARCHAENGEL com os Suecos do OPETH em 2009.

O vídeo tem a direção de Victor Hugo Borges, videomaker e ilustrador paulistano.

“O estilo bizarro e ao mesmo tempo refinado que Victor apresenta em seus curtas metragens não nos deixou dúvida de que ele seria a pessoa ideal para dirigir nosso videoclipe. Ficamos bastante empolgados por seu interesse em trabalhar conosco. Seu estilo tem uma enorme correlação com a proposta do Of The Archaengel, e por ele ter ligações fortes e longas com a cena underground e alternativa, o trabalho tem transcorrido de forma excepcional” comenta Paulo Moura, guitarrista e tecladista do grupo.

O videoclipe de ‘Black Raven’ estará disponível em breve!

‘The Extraphysicallia’ teve sua masterização feita no renomado estúdio ‘The Cutting Room’ na Suécia, conta com 9 músicas, contando com a participação de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST) em uma das faixas.

A arte gráfica do álbum foi assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc).

Aos interessados ‘The Extraphysicallia’ pode ser encontrado para aquisição através do link: http://kingdragon.com.br/lojaonline/product_info.php?products_id=1365

Sites Relacionados:

www.ofthearchaengel.com/

www.myspace.com/ofthearchaengel

www.facebook.com/ofthearchaengel

www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!