A banda Oligarquia, que dispensa apresentações, em parceria com o Selo Poluição Sonora Records, liberou para download gratuito um excelente pacote com todos os materiais da banda.

O pacote conta com os álbuns Distilling Hatred (2011) e Nechropolis (2000), a demo Really to be Dead (1999), biografia, 3 vídeos, papéis de parede e fotos.

“Desde o início da banda, isso no começo dos anos 90, a ideia era se manter no underground enquanto a banda existisse, e junto a isso manter a postura de usar a musica como uma maneira de nos expor, uma válvula de escape de alguns garotos do extremo sul da Zona Sul, depois de 20 anos percebo que isso foi mantido, mesmo que algumas pessoas nunca entenderam nossa postura, muitas vezes confundida com radicalismo, mas é apenas honestidade com nossas convicções sociais e políticas, sabemos que durante anos essa postura nos fechou as portas da mídia, das gravadoras, das produtoras de grandes eventos, enfim, nos manteve aonde desde o início fizemos questão de ficar: o underground de verdade. Agora chegamos ao ápice da banda, em que apenas sete meses a prensagem do nosso CD Distilling Hatred se esgotou, restando apenas as cópias nas mãos das distribuidoras e lojas, e ao invés de uma nova prensagem que nos daria, enfim, o lucro para esse investimento , resolvemos não prensar uma nova tiragem e nem ganhar dinheiro com esse CD, e sim colocá-lo de graça para todos baixarem.

Não fazemos músicas para as revistas, não fazemos músicas para as gravadoras, não fazemos mídia para produtoras, empresários e nem para estar nos melhores do ano, fazemos músicas para os bangers, os underground, para o público, o resto que se foda!!!”Panda Reis, baterista.

Link do download: http://oligarquiadeath.com.br/Oligarquia.rar

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Site Relacionado:
www.myspace.com/oligarquiadeath

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!