C.C DeVille, guitarrista do Poison, será o convidado do programa de rádio “Sixx Sense wiith Nikki Sixx”, apresentado pelo baixista do Mötley Crüe. Hoje, Nikki escreveu em sua página no twitter: “O inferno está se soltando. C.C. DeVille estará no ‘Sixx Sense’, roupa suja e devassidão estarão no ar! Bom Deus! :) “. Atualmente, o Mötley Crüe está em turnê com o Poison e o New York Dolls pela América do Norte.

Em cada edição do programa “Sixx Sense”, Nikki Sixx discute sobre música e estilo de vida com seus convidados, enquanto dá aos ouvintes uma ‘visita’ aos bastidores da mente de um rockstar. Ao lado da coapresentadora Kerri Kasem, Sixx mostra suas atitudes e perspectivas pessoais, enquanto a dupla recebe celebridades, personagens e artistas fascinantes de todas as esferas da vida. Tudo isso e mais são combinados com uma seleção de músicas.

Desde o seu lançamento, em fevereiro de 2010, o programa recebeu muitos convidados notáveis, incluindo realezas do rock, o primeiro homem na lua, autores, atores e pessoas de diversos meios. Dave Grohl, Jared Leto, Lemmy Kilmister, Perez Hilton, Kat Von D, Anthony Zuolker (criador da série CSI), e outros foram convidados para um papo com Sixx e Kasem. Além disso, eles lançaram, em primeira mão, álbuns e músicas de artistas como Buckcherry, Drowning Pool e Slash e anunciaram o Ozzfest, no verão passado.

Para mais informações, visite o site do programa Sixx Sense.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!