A banda paulistana Project46 é destaque na capa da revista Rock Meeting em sua edição número 99. O grupo vem se destacando na cena em um crescimento exponencial, como toda banda deve ser, ganhando espaço na raça e abrindo novos ares para seus parceiros e outras bandas da cena.

Sem deixar de olhar de onde vieram, o quinteto, hoje formado por Caio MacBeserra (vocal), Vini Catellari (guitarra), Jean Patton (guitarra), Betto Cardoso (bateria) e Baffo Neto (baixo), ganhou uma sonoridade ainda mais pesada, mais humanizada e vem arrebatando fãs pelo Brasil. Sem perder a essência, a banda acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio “Tr3s” com grande destaque na mídia.

Confira trechos da entrevista com Vini Catellari:

Rock Meeting: “Tr3s” é o mais recente lançamento do Project46, porém vem carregado de simbologia. Fale um pouco sobre o que é esse novo play e sua ‘mística’.

Vini Catellari: Na verdade a simbologia do álbum TR3S, nada mais é que a renovação da banda. O TR3S é o nosso terceiro álbum de estúdio e toda vez que uma banda lança um novo trabalho, atrelado a ele existe muito sentimento, dedicação, metas e muita vontade de tocar e disseminar a mensagem. Com o Project46 não seria diferente. Passamos por algumas reformulações de integrantes e com ela uma nova proposta, mantendo a sonoridade, porém com uma nova roupagem. Trouxemos elementos novos e já usados pela banda, mensagens de superação e de força. Abordagens mais humanas e que fazem parte do cotidiano das pessoas.

Rock Meeting: Esse novo cd foi realizado por meio do financiamento coletivo, o crowdfunding. Fale para nós como chegaram no “Experiência Três”. Seria esse um modo do fã mostrar que é fã de verdade?

Vini Catellari: A intenção da “Experiência TRÊS” foi trazer os fãs para mais perto da banda, essa aproximação possibilitou fãs a nos acompanhar diariamente nas gravações do álbum através do 46hub, ter itens exclusivos, inclusive nos acompanhar nos shows, participando de backstage, conhecendo o dia-a-dia de uma banda e o seu #CORRE. Foi muito gratificante, pois fãs do Brasil inteiro colaboraram, pensamos como fãs e criamos variadas formas de contribuições e premiações.

Para acessar a entrevista completa entre no sitewww.rockmeeting.net

Free Download: http://bit.ly/RockMeetingN99

TR3S é sem dúvida a obra mais madura do Project46 até ao momento. Um disco de linguagem moderna, sonoridade ímpar e assombrosa alta performance por parte da banda. Caio MacBesserra retorna aos vocais limpos e melódicos como os cantados no primeiro disco, mas com a maturidade alcançada durante os anos de estrada. Letras que abordam desafios humanos como nossos conflitos morais, éticos e religiosos, nossa força, nossos medos, nossas esperanças, nossos fracassos e nossas vitórias. O disco convida a reflexão e a ação com consciência e coragem. Conflitos que são comuns a todos nós em qualquer parte do mundo. É facilmente perceptível a ambição da banda ao compor este disco que, com uma única audição, cativa fãs do estilo e posiciona o Project46 como uma das bandas mais promissoras do país e os coroam como maior representante do metal moderno brasileiro.

Escute o álbum “TR3S” no Spotify: https://open.spotify.com/album/1Y4XNoZS7f2mYHnptFXrns

Line-up:

Jean Patton (guitarra)
Vini Castellari (guitarra)
Caio MacBeserra (vocal)
Baffo Neto (baixo)
Betto Cardoso (bateria)

Project 46 online:
https://www.project46.com.br/
https://www.facebook.com/Project46/

Assista o videoclipe de “Pânico”: https://youtu.be/XGqP7STrc4A