Randy Rhoads: trailer sobre o livro que focará os anos com o Quiet Riot
Randy Rhoads: The Quiet Riot Years, livro de autoria do fotógrafo Ron Sobol, sairá no final do ano pela Red Match Productions, com distruição exclusiva pela Guitar World. A publicação abordará o período em que o lendário guitarrista foi integrante da banda americana antes de se juntar a Ozzy Osbourne. Como bônus, um DVD de 90 minutos de duração incluirá entrevistas, entre outras atrações. Veja abaixo o trailer:
[Incluir vídeo: http://youtu.be/wEUC04659Fw]

Randy Rhoads: The Quiet Riot Years, livro de autoria do fotógrafo Ron Sobol, sairá no final do ano pela Red Match Productions, com distribuição exclusiva pelo site da Guitar World. A publicação abordará o período em que o lendário guitarrista integrou a banda americana antes de se juntar a Ozzy Osbourne. Como bônus, um DVD de 90 minutos de duração incluirá entrevistas sobre essa época da história do grupo, entre outras atrações. Veja abaixo o trailer:

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!