ReVamp, banda liderada por Floor Jansen, cancelou a sua participação na turnê Out of the Dark, que aconteceria em setembro e outubro, ao lado de Van Canto, Tristania, Xandria e Amberiam Dawn.

Em um comunicado por vídeo (veja abaixo), Floor explicou a situação: “Alguns de vocês já devem ter lido na internet que eu não estou muito bem. Eu estou doente, tenho o que chamam de estafa, ou burnout, o que nos fez cancelar alguns shows, inclusive na América do Sul. Confesso que as coisas não estão indo tão rápido quanto eu gostaria. Não estou me recuperando tão depressa. Vai levar um tempo para eu melhorar e isso significa que os próximos shows, inclusive a turnê Out of the Dark, precisam ser cancelados.

Quero falar para vocês um pouco sobre essa estafa, pois alguns podem não saber do que se trata. Alguns pensam que é algo de errado com a minha voz, ou coisa do tipo, mas não há nada de errado com a minha voz, não há nada além da estafa – digo, não é câncer ou alguma doença assustadora desse tipo. A estafa, por si só, já é estranha. Você pode comparar com uma bateria vazia. Todos têm sua bateria interna. Quando você dorme ou faz algo legl, você carrega sua bateria e quando você trabalha durante o dia, usa um pouco da sua energia. Quando você não carrega essa bateria direito, ela fica um pouco mais fraca, até atingir o limite dela. E isso é o que acontece quando você tem essa estafa, quase não tem energia sobrando.

Isso deixa doente e sem força para fazer as coisas mais simples. E também demora um pouco mais para recarregar as energias de novo. E é o que está acontecendo agora, cada vez que eu faço um pouco, fico mais cansada. Com um corpo saudável, já é difícil fazer um show completo ou uma turnê – é muito bom sair em turnê, mas é cansativo – com a saúde debilitada, não consigo fazer.

Então, novamente, tivemos que cancelar e isso me deixa triste. Sinto falta dos shows, dos fãs e dos caras da banda.

Eu sei que não parece que estou doente, esta camada de maquiagem me faz parecer saudável. E eu consigo fazer coisas boas, um pouquinho mais a cada dia. Mas, por enquanto, preciso recarregar minha bateria e vai levar um tempo. Li muitas mensagens de apoio a mim e à banda. Isso me traz conforto e espero que vocês tenham um pouco mais de paciência.

Mal posso esperar para ter minha bateria recarregada, voltar aos palcos para cantar e vê-los de novo. Espero que esta recarga de bateria me deixe mais forte que nunca e que possamos agitar muito mais”.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!