Há pouco tendo divulgado que o novo trabalho The Path of Reflections sairá pelo renomado selo Shinigami Records, a banda Sacrificed anuncia a data de lançamento do material: dia 20 de setembro.

“Estamos extremamente ansiosos pelo lançamento do álbum, foram muitos meses de trabalho, muita dedicação, problemas, e, finalmente, o CD está para ser lançado”, comemora Diego Oliveira, guitarrista da banda.

A Sacrificed vem em uma crescente desde o lançamento de seu EP Sacrificed sendo considerada uma das revelações do Metal nacional e recebendo excelentes críticas da mídia especializada, o que deixa uma expectativa maior ainda para o lançamento. “Este último ano e especialmente o primeiro semestre de 2011 foi muito proveitoso e a banda ganhou bastante notoriedade o que gera certa pressão, mas creio que todos vão gostar bastante de nosso álbum!” finaliza a vocalista Kell Hell.

O material foi gravado no WZ Estúdio e no Estúdio Kojima e teve a arte a cargo do artista Carlos Fides, da Art Side.

Para conhecer um pouco do trabalho da Sacrificed, a banda disponibilizou em seu myspace oficial algumas músicas que estarão no CD. Visite: www.myspace.com/sacrificedbrazil

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/sacrificedbrazil
www.sacrificed.com.br
www.metalmedia.com.br/sacrificed
www.twitter.com/sacrificed_band

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!