A Hellion Records tem orgulho em divulgar que irá lançar o novo álbum da banda Sanctuary, “Inception”, que conta com as demos clássicas do grupo com áudio remasterizado. O CD também conta com uma variedade de registros de estúdio perdidos em 1986, em um dos melhores momentos da carreira da banda. O álbum “Inception” será lançado no Brasil em Março pela Hellion Records com total exclusividade.

Magicamente restaurado, remixado e remasterizado por Zeuss (Queensrÿche, Hatebreed), a banda Sanctuary apresenta neste novo trabalho a primeira faixa deste lançamento, ‘Die for My Sins’. O guitarrista Lenny Rutledge comenta: “‘Die for My Sins’ foi sempre uma das minhas canções favoritas do Sanctuary para tocar ao vivo. Na versão do álbum “Inception”, deixamos a intro e a música começa no riff principal. Estou animado que, depois de muito esforço, conseguimos restaurar essas fitas masters quase destruídas. Agora compartilhamos as versões de áudio adequadas com todos os nossos fãs”.

Confira a música “Die For My Sins”: https://youtu.be/MIIKrFvHLCA

Gravado em março de 1986 (“Soldiers Of Steel”, “Battle Angels”) em Triad Studios em Redmond, Washington e Studio One em White Center entre abril e julho de 1986, “Inception” oferece músicas inéditas como “Dream of The Incubus” e “I Am Insane”, bem como vários clássicos como “Refuge Denied” que estão queimando com fervor e intensidade.

A arte do álbum “Inception” foi criada pelo mestre Ed Repka e está repleta de fotos raras, folhetos, desenhos de arte, esboços, além de outros detalhes que fazem o fã entrar na história do Sanctuary.

“Inception” track list:

01. Dream Of The Incubus
02. Die For My Sins
03. Soldiers Of Steel
04. Death Rider / Third War
05. White Rabbit (Jefferson Airplane Cover)
06. Ascension To Destiny
07. Battle Angels
08. I Am Insane
09. Veil Of Disguise

Confira também o lyric vídeo da música “Dream Of The Incubus”: https://youtu.be/Zw2Y4VE40Ec

Mais informações:
www.hellionrecords.com.br