Capa de Lunar Manifesto, o novo disco do Semblant

A banda curitibana Semblant revelou hoje a capa e o título do seu mais novo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014.

O álbum se chama Lunar Manifesto e inclui 11 faixas totalmente inéditas. O guitarrista Juliano Ribeiro comenta a escolha do nome do álbum: “Uma das grandes motivações para o nome Lunar Manifesto está no fato de que ambas as palavras fazem parte do vocabulário de diversas línguas ao redor do mundo, desde aquelas oriundas do Latim (português, espanhol, italiano, entre outras) como também na própria língua inglesa, originando assim uma compreensão mais universal do significado do nome.”

O responsável pela arte e concepção da capa foi o designer Carlos Fides (www.artside.com.br), conhecido por diversos trabalhos com artistas nacionais e internacionais.

Segundo o vocalista Sergio Mazul, que faz os vocais masculinos contrastados com os vocais femininos da cantora Mizuho Lin, “O Carlos tinha algumas sugestões e a arte que ele fez incorporou ao extremo a atmosfera do disco que criamos. Ele absorveu nossas características e nossa personalidade como banda, bem como a cara do disco, de maneira fantástica e genial”.

Em breve, a banda formada por Mizuho Lin (vocais femininos), Sergio Mazul (vocais masculinos), Juliano Ribeiro (guitarra), Sol Perez (guitarra), J. Augusto (teclados), João Vitor (baixo) e Welyntom “Thor” Sikora (bateria), anunciará o track-list oficial do disco e também data de lançamento prevista.

Acesse: www.facebook.com/semblantband

Fonte: Brasil Music Press