No dia 11 de abril o Sepultura se apresenta pela primeira vez em Ribeirão Preto, comemorando seus 30 anos de carreira e divulgando seu mais recente álbum, intitulado The Mediator Between Head and Hands Must be the Heart.

Sepultura
Sepultura

Lançado em 2013, The mediator between head and hands must be the heart é o álbum de estúdio que traz a banda ao seu 30º aniversário. Um petardo, variando entre canções rápidas, agressivas e brutais com outras em que o peso do groove forma um verdadeiro paredão sonoro. Um trabalho que mostra ao mundo que o Sepultura segue firme e forte. Resistindo à implacável passagem do tempo.

Perseverando às mudanças. Internas, pois nada na vida permanece igual e imutável. Externas, de um mundo em constante evolução e transformação. A inextinguível chamado Sepultura segue a se propagar. Só os fortes sobrevivem. Ao mesmo tempo em que celebra o marco de 30 anos, a banda já pensa no adiante. Para a frente todos os aconteceres. Um ciclo que se encerra é um novo tempo que se inicia. O 31º, de muitos anos ainda por vir, de sua gloriosa carreira, apenas começou.

A abertura do show fica por conta das bandas Abiosi, Necrofobia e Oitão, mas não para por ai, o evento ainda irá contar com a Galeria Rock, uma área destinada a souvenirs, CDs, camisetas e muito mais! Stands personalizados para cada marca, com localização privilegiada dentro do evento. Uma ótima oportunidade para levar para casa uma recordação do “MGB Apresenta: Sepultura 30 anos” e também um Festival Gastronômico, onde serão dez atrações gastronômicas, com as mais variadas opções de sabores! Chefs renomados vão trazer pratos irresistíveis. Um show à parte para matar a fome antes, durante e depois das apresentações musicais.

Serviço

Sepultura

11 de abril. Sábado, 18h.

Estúdios Kaiser de Cinema – Rua Mariana Junqueira, 33 – Centro – Ribeirão Preto.

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Postos de venda:
CrazyMiranda – Rua Lafaiete, 1290
Guitar Music Shop – Rua Couto Magalhães, 322
Vendas online (internet):

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.