A banda paranaense SEVEN SIDE DIAMOND confirmou para os próximos dias 01 e 02 de julho (sexta-feira e sábado), na cidade de Curitiba, os shows sequenciais de lançamento do seu terceiro álbum de inéditas, intitulado “Enigma”.

O evento acontecerá na HSBC e, além do lançamento do referido material, a SEVEN SIDE DIAMOND promoverá dois tributos para duas das suas principais influências: o Pink Floyd e o Dream Theater.

Na sexta-feira, dia 01 de julho, acontecerá o tributo ao Pink Floyd e no sábado, dia 02 de julho, será a vez dos curitibanos prestarem sua homenagem ao Dream Theater. Em ambos os eventos, o set list do grupo estará dividido em duas partes. A primeira tendo como foco o seu novo lançamento, o álbum “Enigma”, e a segunda parte contendo alguns dos principais clássicos das bandas homenageadas.

Ambos os tributos contam com a participação da cantora Michele Mara, vencedora do concurso da Rede Globo de melhor imitadora da América Latina, com sua performance de Aretha Franklin.

Para mais informações sobre a agenda de shows, e para conhecer os álbuns da banda pelo CD Virtual, acesse o site oficial da SEVEN SIDE DIAMOND através do link ao lado: Site oficial

Serviço:
Seven Side Diamond – Lançamentos do Álbum Enigma
Data: 01 e 02 de julho (sexta-feira e sábado)
Local: HSBC
Endereço: Palácio Avenida, Rua Luiz Xavier, 11
Horário: 19h00
Cidade: Curitiba/PR
Participação Especial: Aretha Franklin
Informações: 41 9225-8246

Em paralelo, a SEVEN SIDE DIAMOND continua agendando apresentações da turnê em suporte ao seu terceiro álbum de estúdio, “Enigma”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.sevenside.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!