Nocturnal Human Side traz imagens feitas em Nova York e no interior de São Paulo, além de contar com a participação do vocalista Russell Allen

Está tudo pronto para a grande estréia do novo videoclipe do Shaman! Nocturnal Human Side será exibido pela primeira vez neste domingo, 23 de setembro, às 18h no Music Hall na Expomusic, a maior feira de música e áudio da América Latina.

O lançamento do videoclipe de Nocturnal Human Side está cercado por grande expectativa, já que a música inédita é a primeira lançada pelo Shaman desde o álbum Origins de 2010. A demais, a produção assinada pelo renomado Alex Batista aconteceu em duas etapas, uma em Nova York e outra no interior de São Paulo, e reuniu uma equipe com mais de 20 assistentes, três diretores de fotografia e quatro cinegrafistas!

Se não bastasse, o vídeo ainda reúne participações especiais como a do vocalista Russell Allen (Symphony X/Adrenaline Mob), da modelo e atriz internacional Renata Diffley e do renomado fotógrafo Antoine Verglas.

Com uma produção de altíssimo nível, a estréia do videoclipe não poderia ser minimalista, por isso a escolha da Expomusic como palco dessa primeira exibição.

“A Expomusic é um lugar onde todos os anos temos boas experiências”, diz o baixista Fernando Quesada. “Público de todas as partes do Brasil sempre recebem o Shaman com muito carinho e respeito! Por isso resolvemos dar esse presente exclusivo para quem estiver na feira esse ano!”

O videoclipe de Nocturnal Human Side marca também a parceria do Shaman com grandes empresas internacionais, como o novo contrato de endorsement do vocalista Thiago Bianchi com a australiana Microfones RØDE e também do baterista Ricardo Confessori com a japonesa Yamaha.

Paralelamente a estréia do videoclipe no Music Hall – onde a banda também faz pocket-show -, os músicos do Shaman farão uma apresentação eletroacústica no estande da Yamaha no sábado dia 22 às 15h30. No mesmo dia, Thiago Bianchi também faz uma pequena apresentação no estande da Microfones RØDE às 18h.

Mais Informações:

www.shamanofficial.com.br
www.facebook.com/shamanofficial
www.youtube.com/shamanofficialch
www.myspace.com/shamanofficial
@shamanofficial
www.expomusic.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!