O coletivo Base Rock, em conjunto com a Fusa Records, realizam neste sábado (02) a quinta edição do “Base Rock Fest”, desta vez em uma das casas mais tradicionais do underground paulistano, o Hangar 110. A Sioux 66 será uma das atrações do cast do evento, que ainda contará com a presença das bandas Mattilha, Burlesca, Trezzy e Sun. No dia do show haverá a distribuição gratuita da coletânea “Base Rock Vol. 1”, que tem como objetivo fortalecer a cena do Rock nacional e abastecer o mercado com novas bandas autorais.

Atualmente em processo de composição do sucessor do álbum de estreia, Diante do Inferno (Wikimetal Music, 2013), a Sioux 66 contabiliza uma série de shows marcantes que se iniciaram com o lançamento do primeiro EP, em agosto de 2012. Apresentações ao lado de artistas estrangeiros, como Crucified Barbara (SUE) e do ex-Guns N’Roses Gilby Clarke no Carioca Club (SP) e no lendário Circo Voador (RJ), chamaram a atenção para a performance energética da banda, que rodou as casas da capital e interior tocando, inclusive, ao lado de nomes conhecidos do cenário brasileiro como O Rappa no Expoamérica (Americana/SP) de 2014.

Serviço – Base Rock Fest V:
Sioux 66, Mattilha, Burlesca, Trezzy e Sun
Data: Sábado, 02 de maio
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro (ao lado do Metrô Armênia)
Ingressos: R$ 25 (na porta)
Ingresso antecipado (R$ 20) à venda na Galeria do Rock – Loja 255 – Tel: (11) 3361-6951 – *Na compra do ingresso antecipado você concorre a um combo com o merch de todas as bandas.
Censura: 14 anos
* A ordem das bandas será sorteada no dia do evento
Mais informações: (11) 3229-7442

Confira o primeiro episódio da websérie Base Rock – O novo Rock nacional em https://www.youtube.com/watch?v=Bkhk3NM0BnM

Escrito por

ASE Music

Fundada em 1992, a ASE é uma empresa que atua na área da comunicação social, com especialização em assessoria de imprensa e consultoria. Seus profissionais estão envolvidos com o mercado há um bom tempo, adquirindo larga experiência e conseguindo resultados importantes.