Tendo divulgado recentemente a entrada do baixista Ricardo Amorim em sua nova formação, o Siriun agora divulga o substituto de Kevin Talley (Suffocation, Devil Driver, Six Feet Under, Chimaira) na bateria, o carioca Braulio Drumond, que já tocou com Paul Di’Anno, Unheartly, Avec Tristesse, dentre outras bandas. Para a segunda guitarra o Siriun agora conta com Elvis Damigo, suprindo as necessidades de reproduzir fielmente o CD ao vivo. “Elvis é um cara novo e talentoso, que veio trazer uma nova energia para a banda”, explica Alexandre Castellan, guitarrista e vocalista.

Com esta mudança, agora o Siriun é formado por Alexandre Castellan (guitarra/vocal), Elvis Damigo (guitarra), Ricardo Amorim (baixo) e Braulio Drumond (bateria), que darão continuidade ao excelente trabalho demonstrado no debut In Chaos We Trust, lançado em 2014.

Após meses em busca de um integrante à altura de Kevin, Alexandre declara sua satisfação ao integrá-lo à banda: “Achar alguém que pudesse tocar no mesmo nível do Kevin não foi uma tarefa fácil, tendo em mente que o próximo baterista teria que manter também o nível nas composições novas. O Braulio reúne todas as qualidades que procurávamos. Foi um processo demorado que pode ter atrasado um pouco nossos planos, mas estou muito satisfeito que ele tenha se juntado a banda, pois o cara é um monstro na bateria”.

Os próximos planos incluem, além de muitos ensaios, compor o novo álbum e trabalhar em busca de shows, logo após seu lançamento. Alexandre finaliza, empolgado: “Estou muito empolgado com essa nova formação, pois são músicos talentosos e comprometidos que vieram para agregar e contribuir para que o nosso trabalho seja sempre de alto nível”.

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.