Kerry King, guitarrista do Slayer, fez uma participação especial no show do Exodus, no dia 6 de agosto, em Seatle, Estados Unidos. O guitarrista tocou a música Strike of the Beast, que encerrou o show do Exodus.

Gary Holt, do Exodus, passou os últimos meses no Slayer substituindo o guitarrista Jeff Hanneman, que em janeiro foi picado por uma aranha e, desde então, está em um tratamento intenso, com cirurgias, enxerto de pele e reabilitação, contra uma fasceíte necrotizante.

Em uma recente entrevista, na Áustria, Dave Lombardo comentou sobre a decisão de chamar Holt para o lugar de Hanneman: “Bem, foi uma decisão muito difícil. Precisamos pensar em nós mesmos, ‘vamos cancelar – de novo?, o que faremos?, devemos continuar?’. Foi difícil, mas tivemos que tomar esta decisão. E não tivemos dúvidas sobre Gary. No HellFest , na França, em 2010, Kerry King e eu assistimos ao Exodus. E o Exodus nos fez voltar no tempo. Voltamos a 1983/1984, quando tocamos pela primeira vez juntos, em São Francisco. Então, vimos Gary tocando com o Exodus, e amamos, a performance dele foi incrível. O primeiro nome que surgiu para substituir Jeff foi o dele. De novo, foi difícil tomar esta decisão, mas precisávamos cumprir nossa agenda, não podíamos cancelar novamente”.

O vídeo da apresentação de Kerry King com o Exodus, filmado pelo roadie de Tom Hunting, pode ser conferido abaixo:

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!