A banda SPARTACUS informa que liberou as músicas de seu primeiro álbum, “Libertae”, em versões não masterizadas em seu site oficial, www.spartacus.mus.br, na seção “Músicas”. Ao todo são dez músicas, listadas abaixo:
1. A Máscara

2. Seguidores da Eternidade

3. Depois Da Tormenta

4. Quando A Chama Faz Arder

5. Por Que Deveria Saber

6. O Segredo da Dor

7. Príncipes da Grande Falácia

8. Libertae

9. Luz

10. No Sul da América Antártida

Em relação ao novo disco, que já teve seu processo de gravação iniciado no ano passado, no estúdio Hurricane em Porto Alegre/RS, trará onze títulos que se dividem em releituras de músicas significativas da história da banda e composições novas. Todas as músicas arranjadas de acordo com o direcionamento já iniciado com o “Libertae” e com a introdução de arranjos orquestrais e de piano em dois temas. As guitarras do disco, arranjos orquestrais sintetizados e o piano ficaram a cargo do guitarrista Victor Petroscki que já havia gravado as guitarras do primeiro trabalho editado da banda e que se reuniu ao grupo de novo especificamente para a preparação e gravação desse segundo disco.

No próximo sábado, dia 06/08, o SPARTACUS irá dividir o palco com o EPITAPH em Cachoeirinha/RS, no La Bruja Bar, numa parceria entre as bandas que promete render muitos shows, mostrando ao público o melhor do Heavy Metal produzido aqui no Estado. Também participará o WARCURSE, banda cover de KREATOR que promete abalar as estruturas do local, reproduzindo os clássicos da banda alemã com bastante energia.

Informações:

Local: La Bruja Rock Bar

Horário: 23h

Endereço: Av. Flores da Cunha, 1573 – Parada 50 – Cachoeirinha/RS

Ingressos: R$ 20,00

OPEN BAR de vodca, caipira, cachaça e refrigerante

Em paralelo, o SPARTACUS está lançando uma promoção para seus seguidores do Twitter, onde serão sorteados 05 (cinco) CDs do álbum “Libertae”. Para concorrer, basta seguir a banda no micro blog, e a cada número X de seguidores, será sorteada uma cópia do álbum.

O CD será sorteado quando:

1º – Quando a banda chegar aos 200 seguidores

2º – Quando a banda chegar aos 300 seguidores

3º – Quando a banda chegar aos 400 seguidores

4º – Quando a banda chegar aos 600 seguidores – serão sorteados dois CDs

Contatos:

Site: www.spartacus.mus.br

Twitter: www.twitter.com/spartacus_band

MySpace: www.myspace.com/spartacusbr

Assessoria e Shows: spartacus@wargodspress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!