Stone Sour - House of Gold and Bones - Part IO Stone Sour, banda liderada pelo vocalista Corey Taylor (Slipknot), divulgou o clipe gravado para a música Gone Sovereign. A faixa abre o seu novo registro de estúdio, o álbum conceitual duplo House of Gold and Bones, que  a Roadrunner Records lançará em dois volumes separadamente. O primeiro sairá no dia 23 de outubro e o segundo, no próximo ano, provavelmente em maio.

Filmado em 26 de setembro na cidade natal do grupo, Des Moines, no Estado de Iowa (EUA), o vídeo tem direção Paul R. Brown, que já trabalhou com Slipknot, Mötley Crüe, Korn, Godsmack e Avenged Sevelfold. Assista abaixo:

 

O Stone Sour virá à América do Sul no começo de novembro, como uma das atrações do Maquinaria Festival, que acontecerá em Assunção (Paraguai), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile). Um possível retorno ao Brasil – a banda norte-americana tocou no Rock in Rio do ano passado – ainda não foi anunciado.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!