Stryper: detalhes de novo álbum solo de Michael Sweet

Foto: Divulgação

Michael Sweet, líder da banda cristã de hard rock Stryper, lançará seu novo álbum solo, intitulado I’m Not Your Suicide, no dia 6 de maio. O CD contará com a participação especial de diversos músicos, entre eles, Kenny Aronoff (bateria; Chickenfoot), Chris Jericho (vocal; Fozzy), Doug Aldrich (guitarra; Whitesnake), Tony Harnell (vocal; TNT), e, do Stryper, seu irmão Robert Sweet (bateria) e Timonthy Gaines (baixo).

Com 12 faixas, o disco será acompanhado da autobiografia do vocalista, Honestly, um relato que Michael diz que foi “muito mais difícil do que eu poderia imaginar, ainda assim, foi terapêutico, de certa forma, conseguir falar sobre a minha vida e os mais 30 anos do Stryper”.

O vocalista acrescentou: “Eu falo tudo e compartilho algumas coisas que podem surpreendê-los. Eu falo sobre a disfunção na banda, a dificuldade e a dor no coração de sermos tão próximos uns dos outros que, algumas vezes, nos magoamos, os altos e baixos do nosso auge (1987-1988) ao nosso fundo do poço (1991-1992) e por que fomos à falência e como demos a volta por cima da total perda e desespero. Eu compartilho a minha dor pessoal e os motivos de considerar desistir totalmente da música no dia em que revelei aos caras que deixaria a banda. Daquele dia em diante, eu tive tudo o que um homem poderia pedir e, então, num instante, tudo foi tirado”.

I’m Not Your Suicide incluirá a faixa The Cause, que Sweet deixou disponível para audição em setembro do ano passado, no 12º aniversário dos ataques de 11 de setembro ao World Trade Center, ouça aqui.

Fonte: Blabbermouth

Comentários

Você também pode se interessar por...