A clássica banda de Death Metal SUFFOCATION estava com a tour completamente certa e com datas incríveis, uma delas na cidade do Rio de Janeiro, com um cast incrível, sendo completo por diversas bandas locais e de qualidade incrível, mas, por conta de um problema tudo mudou.

O SUFFOCATION anunciou a sua vinda pouco antes de junho, incluindo diversas cidades de nosso país e dentro delas o Rio de Janeiro estava inclusa, o evento na “Cidade Maravilhosa” contava com nomes como Forceps, Tamuya Thrash Tribe e Gutted Souls para a abertura do show dos americanos, mas hoje, em uma triste reviravolta, a produtora posta no evento do Rio de Janeiro o seguinte texto:

SUFFOCATION: show no Rio de Janeiro cancelado

A apresentação da banda norte-americana SUFFOCATION, no Rio de janeiro, está cancelada.

O motivo do cancelamento ocorreu por problemas com um dos integrantes da banda junto ao consulado, a produtora foi obrigada a alterar as datas dos shows e com a nova rota não foi possível incluir o rio de janeiro.

Os fãs que adquiriram o ingresso via Sympla já solicitamos o estorno junto á empresa, o clientes que efetuaram compra via clube do ingresso, favor solicitar o reembolso junto ao site. (faleconosco@clubedoingresso.com)

desculpem pelo inconveniente, mas a produtora e a banda fizeram o possível para manter o show, mas infelizmente não foi possível.

A produtora nos encaminhou as novas datas da passagem Sul – Americana da banda, que seguirão por México, Peru, Colômbia, Chile, Brasil, Argentina e Bolívia. Uma pena a banda não conseguir manter a data Carioca pra tour, o público da cidade já contava com esse belo evento pra abrir com chave de ouro os vindouros eventos na cidade. Segue abaixo o novo cartas e as novas datas da turnê dos Americanos.

Beyond The Dark Light South American Tour 2017
Beyond The Dark Light South American Tour 2017