A banda pernambucana TERRA PRIMA, que continua o processo de divulgação do seu debut álbum “And Life Begins”, soltou um depoimento oficial sobre as sua experiência em dividir o palco com um dos maiores ícones do Heavy Metal mundial, o Iron Maiden.

O evento aconteceu no último dia 03 de abril, na Área Externa do Centro de Convenções de Pernambuco, para uma platéia que ultrapassou as quinze mil pessoas.

“Essa noite foi realmente inesquecível para todos nós do TERRA PRIMA. Imaginamos que pelo menos dez mil pessoas estavam lá vendo o nosso set. Tocar para um público desses é incrível, mesmo que você doe toda a energia do seu corpo, a energia que retorna pra você recarrega automaticamente todas as suas baterias.

Todo músico sabe que tocar ao vivo deve estar voltado pra sua doação de energia ao público e o que eles te devolvem. Abrir um show do Iron Maiden significa duas coisas: Em primeiro lugar o público é garantido e em larga escala; e em segundo lugar, você está tocando antes da maior banda de Heavy Metal do mundo, então a responsabilidade é maior do que praticamente qualquer coisa que você está acostumado.

Nessa situação, ou se dá um grande passo para frente ou cinco para trás. Fomos abençoados com uma produção muito legal, atenciosa e carinhosa que nos permitiu fazer todos os ajustes necessários no som, para que fosse a melhor apresentação do TERRA PRIMA até agora. Queremos tocar no Brasil todo para que o restante dos ‘Terráqueos Brasileiros’ possam conhecer de perto essa energia muito boa que estamos levando em todas as nossas apresentações.

Fica aqui o nosso muito obrigado ao público e aos produtores pela oportunidade.”

Em paralelo, o TERRA PRIMA começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “And Life Begins” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Power Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!