Sexta-feira 1º julho 2011 @ Teatro CIEE

O THE GATHERING uma das bandas mais famosas da Holanda, se apresenta em Porto Alegre pela primeira na sexta-feira, dia 1º de julho, às 22h no Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861).
A aclamada e influente banda holandesa The Gathering está finalmente de volta lançando seu nono álbum de estúdio: ‘The West Pole’. Fazem três anos desde seu último lançamento e o primeiro após a saída de Anneke van Giersbergen – que deixou a banda em 2007. O grupo – comemorando seu 20º aniversário este ano – com seus álbuns de estúdio lançados no passado provaram que nunca tiveram medo de mudanças e evoluíram seu estilo musical.
‘The West Pole’ mostra the Gathering ainda está de pé entre os pioneiros do rock alternativo! Depois da saída de van Giersbergen, a banda começou a trabalhar em novas músicas e encontrar novos cantores. Ao encontrar a vocalista Silje Wergeland da Noruega a banda novamente completou as formação. ‘The West Pole’ é um vital, atmosférico e extrovertido álbum de rock, com a famosa qualidade e potência que o The Gathering tem com muitos novos elementos: o som é de guitarra driven, viva e urgente, um forte e lindamente brilhante álbum com assombrosos vocais femininos. Foi produzido pelo guitarrista René Rutten e mixado e masterizado por Zlaya Hadzich, que também faz a produção dos souvenirs da banda. ‘The West Pole’ é nada menos que um pedaço de obra-prima!

Ingressos

À venda nas Lojas A Place (Rua Voluntários da Pátria 294/150), Back in Black (Shopping Total – 2º andar) e Zeppelin (Rua Marechal Floriano, 185 – loja 209) ou através do site www.ticketbrasil.com.br em até 12x no cartão.

Valor único

R$70,00

Infos

(51) 3026-3602

abstratti@abstratti.com.br

www.abstratti.com.br

twitter.com/abstratti

facebook.com/abstratti

Classificação Etária

14 anos (menores de 14 anos apenas acompanhados pelos responsáveis)

Resumo

O quê: The Gathering

Onde: Dom Pedro II, 861

Quando: sexta-feira 1º de julho – 21h

Quanto: R$70,00

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!