Daqui a algumas semanas, o Thin Lizzy entrará em estúdio para começar a gravar um novo álbum em quase três décadas. Com previsão de lançamento para o começo do ano que vem, o disco será o primeiro trabalho da banda desde Thunder and Lightning (1983) e também a não contar com o frontman Phil Lynott, falecido em 1986.

O guitarrista Scott Gorham contou ao site HotPress.com que o grupo vai trabalhar com renomado produtor Kevin Shirley (Iron Maiden, Dream Theater, Journey, Black Country Comunion) no novo CD e que as gravações terão início em outubro. “Irei a Los Angeles no fim do mês para trabalhar em algumas músicas com [o guitarrista] Damon [Johnson] e então acredito que nós começaremos as sessões em outubro no estúdio de nosso produtor Kevin Shirley“, afirmou. 

Todos nós estamos empolgados com o novo álbum, mas principalmente [o vocalista] Ricky [Warwick] e Damon. Eles mal podem esperar pelo início das gravações, disse Gorham. “Você tem seis caras lá que estão segurando as pontas mas que mal podem esperar para ver a coisa acontecer.”

A atual formação do Thin Lizzy conta  os antigos integrantes, Scott Gorham (guitarra), Brian Downey (baterista) e Darren Wharton (teclados), mais o guitarrista Damon Johnson (Brother Cane e Alice Cooper), o vocalista e guitarista Ricky Warwick (The Almighty) e o baixista Marco Mendoza.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!