A banda paulista de Symphonic Metal THY SYMPHONY anunciou oficialmente que abriu o período de audições, para a seleção de um novo vocalista que resida na cidade de São Paulo, após a saída de Allan Ortona.

Para mais informações de como enviar material para o conjunto, basta entrar em contato com o THY SYMPHONY através do e-mail cellovalsesia@hotmail.com

Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . “Estamos a procura de um vocalista masculino, depois da abrupta saída do Allan. Buscamos por um substituto a altura dele, para já ingressar na turnê no Brasil e uma futura turnê européia que estamos estruturando com a MS Metal Press. A corrida agora é contra o tempo, para preencher a vaga com rapidez, para que o trabalho não fique comprometido”, informou o tecladista Marcello Valsesia.

A turnê nacional da banda THY SYMPHONY terá seu início nesse mês de julho. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Symphonic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!