O Torture Squad encerrou recentemente uma série de turnês promovendo o EP Return of Evil, cruzando o Brasil de norte a sul e passando por diversos países na Europa . A banda inicia agora a pré produção de seu nono trabalho de estúdio, mais uma vez sob produção de Wagner Meirinho que vem trabalhando com a banda desde o EP Return of Evil.

O baixista Castor comenta:

“Promovemos o EP Return of Evil o máximo que pudemos desde o lançamento. Foi muito produtivo o ano de 2016 e o começo de 2017 para o Torture Squad com certeza!

Nesse momento, estamos 100% focados e trabalhando no nosso próximo álbum que será produzido por Wagner Meirinho e Tiago Assolini da produtora Loud Factory,  que já vem a algum tempo trabalhando com a banda ( Coup d’etat Live CD/DVD e o EP Return of Evil).

Fizemos algumas pré produções do álbum no nosso estúdio de ensaio, e uma final no estúdio do nosso grande brother Beto Bisca.

Neste novo álbum teremos uma participação especial de um grande amigo nosso, Marcello Schevano (Carro Bomba/ Golpe de Estado).  Já gravamos oficialmente uma faixa bônus instrumental pro CD e a bateria da música  ‘Overkill’ no estúdio “Orra Meu” na zona sul de SP, onde também será gravado toda a parte da bateria do álbum no começo de abril. Esta faixa que fará parte do tributo ao Motorhead só com bandas brasileiras que será lançado pela gravadora inglesa Secret Service.

O embrião já está tomando forma e aos poucos vamos divulgando todo o processo de gravação e novidades do nosso próximo filho! \m/”.

O Torture Squad vem publicando imagens e vídeos dos bastidores do novo álbum. Para acompanhar, siga a banda nas redes sociais:

Youtube: www.youtube.com/torturesquadband
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
Instagram: www.instagram.com/torture_squad
Site oficial: www.torturesquad.net.br

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.