U2_Bono

Bono, vocalista do U2, teve muita sorte quando, na quarta-feira, a porta traseira de seu jato particular se soltou, enquanto ele viajava para a Alemanha com quatro amigos. De acordo com uma fonte que falou com o Irish Daily Mail, o incidente ocorreu cerca de uma hora após o início do voo, que partiu de Dublin, quando ouviram um grande baque vindo da parte de trás da aeronave. O avião pousou em segurança no aeroporto de Berlim minutos depois.

“Quando eles pousaram, eles ficaram horrorizados de ver que o compartimento no fundo do avião tinha se soltado completamente”, disse a fonte. “A porta, assim como a bagagem de Bono e de seus amigos se perderam. Eles não sabem se a porta e as malas caíram em terra ou na água, mas eles tiveram muita sorte.”

Bono ainda não comentou sobre o incidente, mas autoridades do aeroporto confirmaram que o jato aterrizou com a porta traseira danificada.

Fonte: Hollywood Reporter

Tags:

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.