Após um começo de semestre bastante agitado, a banda Vetor disponibiliza quatro faixas inéditas para audição, através do Myspace e Reverbnation. Após ter feito vários shows pela região de São Paulo e participar do Wacken Metal Battle e ganho a seletiva de sua região, indo representá-la no festival “Roça in Roll” em Minas Gerais, o trio formado por Eduardo Júnior (vocal/baixo), Luciano Gavioli (guitarra/vocal) e Afonso Palmieri (bateria) está 100% focado nas gravações de seu novo trabalho. As faixas “The Sound Of The Wind”, “Boundaries To Procreation”, “Fire Soldiers” e “Animate Corpses” foram originalmente distribuídas em CD-R no “Roça in Roll”, e agora são oficialmente lançadas virtualmente.

Eduardo Júnior comentou cada uma delas, confira abaixo:

“The Sound Of The Wind”: É uma viagem por dentro do dilema de sermos humanos, nossas guerras internas, nossas batalhas do dia a dia para nos mantermos imunes à loucura que nos rodeia!!

“Boundaries To Procreation”: Explora os limites da procriação humana, num mundo onde cada dia que passa, comportar mais gente se torna mais difícil.

“Fire Soldiers”: Retrata um pouco dos horrores de uma guerra, do terror que ela exerce em suas vítimas e de quão maligna a mesma pode ser!

“Animate Corpses”: É quase um tributo ao Residente Evil! Falamos sobre zumbis, monstros e voodoo.

A banda aproveita para informar que está estreando sua página no Facebook, e pede para os fãs “curtirem”, através do link https://www.facebook.com/pages/Vetor/213142068733854. Também já está disponível a página no Reverbnation (www.reverbnation.com/vetormetal), aumentando assim a rede de contatos e uma maior interação entre as bandas e fãs em geral

Contatos:

Twitter: www.twitter.com/vetormetal

MySpace: www.myspace.com/vetormetal

Reverbnation: www.reverbnation.com/vetormetal

Assessoria e Shows: vetor@wargodspress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!