Com cerca de um ano e meio de existência, o programa Atomic Night, apresentado na rádio Shock Box (www.radioshockbox.com) por Maicon Leite, colaborador da revista Roadie Crew, que além de escrever para a maior revista de Heavy Metal do Brasil, também escreve para outros veículos de imprensa, como as revistas Hell Divine (virtual e gratuita – www.helldivine.com) e Lucifer Rising, especializada em Metal extremo.

Nesta quarta-feira, 10/08, o programa Atomic Night dedicará cerca de meia hora de sua programação aos brasilienses do Violator, que tocarão pela primeira vez em solo gaúcho, em dois shows de pura adrenalina, nos dias 12 e 13, ou seja, neste final de semana. O Violator, que vem divulgando o CD “Annihilation Process”, hoje é considerada uma das principais bandas de Thrash Metal do Brasil, e tem seu nome reconhecido pelo resto do mundo, vide turnês pelo Japão e Europa. Prestes a completar dez anos de existência, os “violas”, como são chamados pelos fãs, possuem alguns EPs e Splits em sua discografia, além é claro, do já considerado clássico “Chemical Assault”, lançado em 2006.

Além do Violator, o programa também rodará músicas das outras bandas que tocarão nestas duas datas, ou seja, CARNIÇA, CURSED FATE, DECIMATOR e HATEWORKS, e lógico, vários clássicos do Metal além de destacar lançamentos no campo do Speed/Thrash/Death Metal.

Infos sobre os shows: www.wargodspress.com

Teaser dos shows:

Para escutar o programa, que está acessível diretamente na página ou pelo Winamp, Windows Media Player e Real Player, acesse: www.radioshockbox.com

Horário: todas as quartas, das 22h30min até a meia-noite, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Lembrando que o ouvinte pode pedir músicas no grupo do Facebook, mas como o programa é gravado, o pedido só será atendido na semana posterior. E-mails com pedidos também serão aceitos, através de wargodspress@gmail.com, colocando no assunto “Pedido Atomic Night”.

Stay Atomic!

Contatos:

Site: www.wargodspress.com

E-mail/MSN: wargodspress@gmail.com

Twitter: www.twitter.com/atomicnight

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!