Após alguns shows cantando como convidado, Heverton Souza (Eternal Malediction, Imperium Infernale, Zombeers) foi efetivado como novo vocalista da banda Warshipper. O guitarrista Renan Roveran, responsável pelos vocais do EP Worshippers of Doom, comenta a efetivação:

Ao início das gravações de Worshippers of Doom nos deparamos com uma situação que poderia comprometer todo o planejamento sobre o debut do Warshipper: a saída do vocalista Juliano “King” (Lecher) devido à divergência de ideais. O plano devia ser seguido, por isso decidi gravar os vocais do CD mesmo sabendo que não assumiria o posto em definitivo. Com as gravações finalizadas precisávamos de um frontman para começarmos as apresentações. Roger (bateria) e eu encontramos Heverton num show do Hypocrisy em São Paulo, em abril do ano passado. Tomamos umas cervejas e então comentamos sobre nossa busca por um frontman. Enviamos na mesma semana alguns sons do EP, ainda sem mixagem, e  Heverton topou.

Seu nome foi anunciado como convidado em nossos shows de 2014 para não confundir a todos quanto aos vocais no CD, mas já estava na hora de oficializarmos sua entrada, uma vez que o mesmo já é parte fundamental do time.

Todas as novas composições da banda já estão com sua voz e arranjos de vocal.”

IMG_8041

E enquanto o Worshipper cria novas músicas já com seu novo vocalista, a banda segue divulgando Worshippers of Doom nos palcos. As próximas datas do quinteto são em São Caetano, dia 28/03, no festival Ataque Extremo. O evento contará ainda com as bandas Absyde, Chaoslace, Necromesis, Empire of Souls e Desdominus.
Em seguida a banda toca no dia 05/04, em Sorocaba, como ‘open act’ do show de Warrel Dane, ao lado da banda Prepared to Kill.

Fonte: Lux Press

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.