Sabe aquela banda que você sabe que já nasceu sabendo o quer, esta banda é Warshipper, formada por ex músicos do ByWar e Zoltar, apresenta seu primeiro trabalho Worshippers of Doom.

Só que não é o death metal que chama atenção na banda, mas sim a forma como ele é tocado, é algo que encanta os ouvidos tamanha a delicadeza e variações rítmicas que a banda executa em um estilo de som tão brutal, tornando algo mais técnico.

Mesmo sendo um ep este pequeno trabalho é algo grande, está muito bem produzido e a gravação cristalina feita no estúdio Ponto Sonoro, arte da capa que ficou a cargo de Marcelo Vasco, que já tem em seu currículo trabalhos feitos para grandes nomes do metal mundial, masterização feita por Brendan Duffey outra fera e convidados especiais que abrilhantaram ainda mais este trabalho.

Mas uma vez uma banda nacional mostra que não deve em nada para as gringas e estão fazendo um trabalho de qualidade igual e muitas vezes até melhor.

Se você é fã de death metal não pode deixar de ouvir Warshipper, que para mim, já é uma banda destaque na cena nacional.

Warshipper cd

Nota: 9,5

Tracklist:

01. Into the Dystopia
02. Warshipper
03. …And the Darkness calls
04. Theatrical Dissection
05. Autumm Mist
06. Paranormal Connection
07. Absence of Colors – The Osbolet
08. Absence of Colors – Blackned Version – Bonus Track

Formação:

Rodolfo Nekathor – Baixo/Vocal
Rafael Oliveira – Guitarra
Roger Costa – Bateria
Renan Roveran – Guitarra/ Vocal

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.