vulcano press zoombieLenda do metal extremo brasileiro, a banda santista Vulcano, voltará ao palco do festival Zoombie Ritual, realizado na cidade de Rio Negrinho/SC e que reunirá nos dias 14, 15 e 16 de dezembro um cast com 32 bandas, dentre elas Hirax, Violator, Ratos de Porão, Vital Remains, Malevolent Creation e Symbolic, cover oficial do Death vindo diretamente do Canadá.

O vocalista Luiz Carlos P. Louzada mandou o seguinte recado aos bangers e convoca todos à total destruição:

“Santa Catarina! Os portais do inferno novamente se abrirão no Zoombie Ritual Fest 2012! Este retorno do Vulcano à Rio Negrinho no fim deste ano faz parte da reta final da turnê de divulgação do nosso álbum “Drowning in Blood” (lançado em 2011, via Renegados Recs/Encore Recs), portanto, aos que não puderam conferir nossa apresentação de 2011, não percam esta nova oportunidade! Claro, tocaremos material antigo para saciar os fãs “die hard old school”, portanto, ergam suas cabeças para a total destruição! Zoombie Ritual Fest: Um dos maiores festivais da cena underground brasileira! Prestigie!”.

Para maiores informações sobre o festival, acesse http://bit.ly/RZOFMA e confira todos os detalhes do evento.

Realização: ZR Entertaiment

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!