Aerosmith – Allianz Parque – São Paulo/SP

O Aerosmith fez um excelente show na noite de Sábado, com direito a casa cheia em um estádio espetacular, Allianz Parque. Foram pouco mais de 1 hora e meia de show, com grandes hits como Cryin, Pink, I Don’t Want to Miss a Thing e Love in an Elevator.

Steven Tyler, no auge dos seus 68 anos, esbanjou vitalidade durante todo o show, iniciando a apresentação “no meio” do público, em uma passarela gigante montada entre o palco e a pista. A banda, como um todo, mostrou muita competência durante toda a apresentação, mesmo após 40 anos de estrada e alguns altos e baixos.

O público vibrou do inicio ao fim, em cada uma das músicas, mesmo aquelas que não são verdadeiramente um hit, mas a grande força do público veio na terceira música. Estádio inteiro em coro, cantando Cryin junto com a banda. Este também foi um momento para admirar o estádio, as luzes foram apagadas e incontáveis flashs de celular apareceram nas arquibancadas.

Joe Perry também provou que, quando se trata de Rock and Roll, idade não tem a menor importância. O guitarrista de 66 anos fez uma excelente apresentação, transitando entre o palco principal e a passarela no meio do público durante boa parte do show.

Assim como ocorreu no show em Porto Alegre, a música Pink foi incluída no setlist, em comemoração Outubro Rosa. Porém, apesar de muitos gritos por Hole in My Soul, a banda só deu uma pequena demonstração da música, deixando os fãs ainda mais eufóricos, porém não foi desta vez que ouviram ao vivo. Porém I Don’t Wanna Miss a Thing preencheu a vontade da maioria do público presente, cantando em coro novamente.

Perto do final do show, teve até um cover do Beatles, Come Together seguida de Walk This Way. O Bis ficou com Dream On e Sweet Emotion.

Sem dúvida um show muito bom, recheado de hits em um estádio muito bonito e em noite de casa cheia. Apesar dos boatos do fim da banda estar perto, ninguém falou em adeus durante a apresentação.

Uma próxima apresentação deles somente em 2017, no Rock In Rio.

Setlist:

01. Draw the Line
02. Love in an Elevator
03. Cryin’
04. Eat the Rich
05. Crazy
06. Kings and Queens
07.  Livin’ on the Edge
08. Rats in the Cellar
09. Dude (Looks Like a Lady)
10.”Monkey on My Back
11. Pink
12. Rag Doll
13. Stop Messin’ Around
14. Chip Away the Stone
15. I Don’t Want to Miss a Thing
16. Come Together
17. Walk This Way

Bis

18. Dream On (com introdução de Mia e You See me Crying)
19. Sweet Emotion

Comentários

Você pode gostar...