Darkfall – At the End of Times

Por: (Arte Metal)

E os austríacos do DARKFALL retornam com seu segundo full-length quatro anos após lançar o debut “Road to Redemption” (2013). Mas, quem imagina que a banda surgiu recentemente se engana, afinal de contas há 22 anos o grupo luta por seu lugar ao sol no cenário metálico, porém até 2013 não havia lançado um trabalho completo.

Voltando à sonoridade, o novo trabalho ao mesmo tempo em que traz uma sonoridade mais carregada, soa um pouco mais bem lapidado e melódico. Mas, nada de excesso que tire o brilho e o peso característico do grupo, que aposta na mescla do Death e Thrash Metal em meio à melodia.

A banda também se mostra atual em sua proposta, mantendo sua identidade. Entre os novos elementos encontra-se um ‘groove’ introduzido de forma leve, mas que já faz com que sua sonoridade se mantenha atualizada (não que seja algo essencial, mas que já ajuda).

Ride Through the Sky, Deathcult Debauchery, Blutgott e Welcome The Way You Die são faixas que chamam atenção de início, mas o equilíbrio entre as dez composições é grande, tornando “At the End of Times” um disco legal por inteiro. Confira sem medo e terá mais uma banda de Metal extremo pra bater cabeça no seu dia a dia.

Darkfall - At the End of Times

Nota: 8,5

Tracklist:

  1. Ride Through the Sky
  2. The Breed of Death
  3. The Way of Victory
  4. Deathcult Debauchery
  5. Ashes of Dead Gods
  6. Your God is Dead
  7. Blutgott
  8. Welcome the Day You Die
  9. Ash Nazg – One Ring
  10. Land of No Return MMXVII

Links sobre a banda:

Site

Facebook

Comentários

Você também pode se interessar por...