Dead Asylum – Death Always Wins

Por: (Arte Metal)

Acompanhar a evolução tecnológica que é proporcionada na música não é exatamente seguir uma tendência, como muitos pensam por aí. Trata-se de se manter atual e se adaptar sabendo aproveitar realmente o que é proporcionado por essa tecnologia, não há mal nenhum nisso.

Os canadenses do Dead Asylum fazem isso muito bem e aproveitam tudo o que têm na mão para destilar seu Death Metal atual que flerta com elementos do Thrash. E conseguem fazer tudo equilibrado, porém sem se prender aos conceitos enraizados do estilo.

Com timbres atuais, a banda consegue manter o peso necessário, soar versátil e ainda manter algumas características necessárias para o estilo. Aliás, a dinâmica das composições é o ponto forte, sendo que conseguem explorar diversos espaços em composições objetivas.

Uma levíssima dose de melodia dá um toque requintado às músicas, que não caem na técnica exacerbada e agradam em cheio já na primeira audição. Destaque para faixas como Defiance, Forgotten Sacrifice e Welcome. O time é formado por Mike Lister (guitarra/vocal), Roger Mowat (baixo/vocal), Eric Morrison (guitarra) e Samantha Landa (bateria).

Dead Asylum - Death Always Wins

8,5

Tracklist:

  1. Defiance
  2. Death Always Wins
  3. Between Me and the Grave
  4. Bury the Living
  5. Forgotten Sacrifice
  6. Bred to Die
  7. Welcome
  8. Inmate 666

Link sobre a banda:

Facebook

Comentários

Você pode gostar...