Conhecido mundialmente por ser o guitarrista da Dave Matthews Band, Tim Reynolds possui uma carreira solo que vem de antes disso. Desde 1984, Reynolds está à frente da TR3 que, ao longo desses anos teve diversas formações. A atual composta por Tim nas guitarras e vocais, Mick Vaughn no baixo e vocais e Dan Martier na bateria desembarcou no Brasil para três shows, fechando a tour em São Paulo no Manifesto Bar.
Por volta das 20:30 os músicos subiram ao palco e, após cumprimentar os presentes, iniciaram a apresentação com uma cover instrumental de Kashmir do Led Zeppelin, que ganhou muitos aplausos. Alternando músicas próprias e outras covers, o trio continuou a demonstrar entrosamento e talento absurdos surpreendendo a plateia, na qual muitos, talvez, tivessem ido ao evento esperando ouvir músicas da Dave Matthews Band ou canções no mesmo estilo.
 
 
Entre os diversos momentos de destaque estão a cover de Show Biz Kids, com o baixista Mick assumindo os vocais e demonstrando uma bela voz; a execução de Cave Men, a qual os músicos vestiram óculos com LEDs azuis e a iluminação da casa foi apagada, produzindo um efeito futurista com as luzes na escuridão. Tanto Tim quanto Mick movimentavam-se muito pelo palco durante todo o show, fazendo diversas caretas um com o outro e até fazendo pose para as fotos de alguns fãs arrancando risos de muitos. Além de músicos extremamente bons, são também bem expressivos, deixando-se levar pelas músicas como se ela fosse uma extensão deles.Houve também o momento tradicional onde os músicos são apresentados à nossa cachaça, a qual os três brindaram e beberam continuando a demonstrar seu bom humor no palco. Esse clima contagiou muitos quando Tim disse que ia executar uma canção para a plateia dançar e pediu para que todos pulassem ao som de Get Up (I Feel Like Being A Sex Machine), sendo atendido por boa parte do público que ou dançava ou pulava com o funk de James Brown.

A versatilidade do trio permitiu a eles passarem por diversos estilos musicais sem dificuldades, indo do trip hop do Portishead, sons próprios que iam do blues à um som quase ou tão pesado quanto o heavy metal e culminando na progressiva, e famosa, Hocus Pocus do Focus, muito bem recebida por todos e encerrou o set antes da banda voltar para o bis.

Alguns minutos depois, os músicos voltaram e finalizaram a apresentação com Radar Love de Golden Earring, música que já ganhou diversas versões e é uma das mais conhecidas a da banda de hard rock White Lion. Simpáticos, os três agradeceram a presença do público demonstrando uma satisfação em tocar que nem sempre é vista em muitos músicos. A felicidade que contagiou os presentes, que foram surpreendidos e não paravam de tecer elogios à apresentação vista.

Setlist TR3:

Kashmir (Led Zeppelin cover)
Wild Country (Chris Whitley cover)
Burning Season
Whole Lotta Love (Led Zeppelin cover)
Torch of Uncertainty
Show Biz Kids (Steely Dan cover)
Indoctrinate
Kabbalah
Cave Man
Victory Express
Do You Wanna
Wandering Star (Portishead cover)
Get Up (I Feel Like Being A Sex Machine) (James Brown cover)
Mercury Direct
You Want Me
Face Off
Ole Blues Shuffle
Hocus Pocus (Focus cover)

Bis:
Radar Love (Golden Earring cover)

Clique aqui e confira todas as fotos desse show!